14 situações em que você pode estar perdendo dinheiro com seu Conciliador de Cartões

Veja os principais problemas na conciliação de vendas com cartões e como driblá-los!

Atualmente, vendas com cartão de crédito e débito têm se tornado cada vez mais comuns e praticamente presentes em todo tipo de negócio. Até mesmo comércios de rua e pequenos varejistas têm incorporado compras com cartão em seu dia-a-dia para facilitar o pagamento, parcelar maiores valores e, claro, não perder aquela oportunidade de vender caso a pessoa interessada não esteja ali com o dinheiro em mãos.

No entanto, mesmo que partindo do pressuposto de que é um método seguro para pagamentos e recebimentos, o processo de vendas com cartões é um tanto quanto suscetível a erros, principalmente se a chamada conciliação for feita manualmente. Esta forma, além de ineficaz, proporciona alto custo operacional. Automatizar com um Conciliador WEB torna tudo mais fácil.

Veja algumas situações pelas quais você pode passar em seu cotidiano e que podem ser resolvidas com grande rapidez, segurança e eficácia através de uma solução automatizada:

 

1º O valor creditado no banco não confere?

O Conciliador Web relaciona os valores a receber em análise diária/semanal/mensal.

 

2º Sua Empresa tem funcionários focados em conciliar, perdendo muito tempo e dinheiro?

Com o Conciliador Web, basta apenas uma pessoa e alguns minutos para efetivar a conciliação.

 

3º antecipou e perdeu o controle!

O Conciliador Web controla todos os recebíveis antecipados, transação a transação.

 

4º Lançamentos divergentes.

A solução automatizada mostra todos os lançamentos e aponta as diferenças individualmente.

 

5º Desconhecimento de produtos e taxas contratadas.

O conciliador Web detalha todo os produtos e taxas que estão sendo cobradas.

 

6º O sistema trabalha com qualquer administradora?

O Conciliador Web é multi bandeira, ou seja, trabalha com todas as bandeiras.

 

7º Quitação manual no financeiro, causando erros e possíveis divergências.

Com o Conciliador Web a quitação é automática no financeiro com detalhamento de cada lançamento, pois os sistemas trabalham integrados.

 

8º como identificar os lançamentos feitos por POS ou TEF?

O Conciliador Web mostra separadamente os lançamentos feitos no POS e TEF.

 

9º Desconhecimento do valor exato bruto e ou líquido a receber.

O sistema gera um relatório diário/semanal/mensal de valor Bruto e líquido a receber.

 

10º Dificuldade e desconhecimento de rejeições de transações.

A ferramenta aponta todas as transações rejeitadas e o motivo.

 

11º tenho várias empresas, como conciliar?

O sistema faz a apuração por CNPJ e mostra o resultado analítico e sintético de cada empresa ou agrupado.

 

12º Dificuldade na quitação de créditos e ou débitos no seu sistema de gestão? Informações divergentes?

O sistema está apto a integrar com qualquer sistema instalado na empresa do cliente.

 

13º Necessidade de implantação e backup do sistema “in loco”?

O sistema é na nuvem não precisa ser instalado diretamente na máquina do cliente.

 

14º Divergência de informação em relatórios financeiros e fiscais.

As informações geradas pelo Conciliador, permitem que a empresa audite seus arquivos fiscais (Sintegra, SPED), garantindo sua integridade.

 

Com o Conciliador de Cartões, você terá controle de toda sua movimentação em pouquíssimos minutos por dia, ele disponibiliza relatórios gerenciais para melhor atender e mostrar ao usuário o que realmente importa.

 

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