Com o TEF Dedicado a velocidade de conexão, estabilidade e segurança, são alguns pontos de todo o universo de benefícios que a utilização deste formato oferece, principalmente quando falamos na possibilidade de transações ilimitadas com um único ponto de rede (através da denominada conexão VPN).

Confira outras facilidades para quem disponibiliza esse tipo de meio de pagamento.

Segurança – Tanto contra inadimplência quanto contra assaltos. Normalmente, o valor pago com cartão (na opção débito) é disponibilizado no segundo dia útil após a compra na conta da empresa. Assim, o empreendedor não precisa fazer o trajeto até o banco, e não fica com dinheiro dentro da loja.

Recebimento – O cartão acaba com o problema de cheques sem fundo e notas falsas.

Parcelamento – Possibilidade de realizar vendas parceladas, o que estimula o aumento do ticket médio e do faturamento da empresa.

Troco – Fim de problemas com troco, se o produto custa R$ 9,99, ao cobrar o valor exato você ainda aumenta a satisfação do consumidor e não perde vendas por falta de troco.

Controle – O cartão oferece controle total dos pagamentos, que vêm detalhados no extrato. Além disso, o sistema possui uma série de relatórios que identificam as transações por bandeira e/ou por operadora, tipo de venda (se a prazo ou a vista), quantidade de parcelas e valores, taxas cobradas pelas administradoras e a possibilidade de conciliar todas as informações referente aos recebimentos das operadoras e créditos depositados na conta bancária.

Praticidade – As vendas se tornam mais rápidas e descomplicadas. O empreendedor não corre o risco de ver o cliente dobrando a esquina ao descobrir que seu estabelecimento não aceita meios eletrônicos de pagamento.

Conexão via VPN – Os dados são criptografados e encapsulados, ou seja, maior segurança na distribuição das informações ponto de vendas – gateway – operadora.

Integração com o sistema de automação – Isso gera maior controle das operações através de relatórios.

Inibe Fraudes – A maior parte das fraudes e clonagens de cartões é resultado de máquinas POS adulteradas, que são trocadas nos estabelecimentos sem qualquer suspeita. Por ficar fixo na frente de caixa, o TEF IP inibe a ação de criminosos. Somente instaladores autorizados podem mexer nos equipamentos, após solicitação do próprio varejista.

Flexibilidade – Com a solução TEF IP o cliente tem condições de escolher passar as bandeiras pela operadora que tiver a melhor taxa, de forma automática. Isso evita erros operacionais, uma vez que a mudança é automática.